Saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid confirmada – Ronaldo

O atacante português deixou a equipe e não poderá participar das próximas partidas. O clube já decidiu substituí-lo por Cristiano Ronaldo. O jogador não estava na melhor forma e era óbvio que ele precisava mudar.
A diretoria do clube já começou a procurar um novo atacante e acredita-se que o português será uma boa escolha. A transferência valerá milhões de euros.

A transferência de Cristiano será muito importante para o Real Madrid e a equipe vai brigar pelo título de campeão. A equipe já perdeu para o Barcelona e será extremamente difícil vencer na próxima temporada.
Quem substituirá Ronaldo?
O principal para o clube é encontrar um atacante que possa não só marcar gols, mas também distribuí-los. O português é um grande artilheiro, mas também tem um grande senso de trabalho em equipe.
Nesta temporada, o clube tentará vencer a La Liga e a Liga dos Campeões. O objetivo principal é conquistar um lugar na zona da Liga dos Campeões.
O Real Madrid tem uma série de opções para a posição de atacante. Os seguintes jogadores são muito propensos a serem escolhidos:
* Sergio Regilona;
Pepe;
• Marcelo;
· Lautaro Martins, 77.
Todos eles são atacantes muito bons e já conseguiram marcar muitos gols para seus clubes.
Vale ressaltar também que o clube tem um bom elenco, que pode ser reforçado com a aquisição de um novo jogador. Os jogadores que se juntarão ao time serão:
· Ramos;
● Lichtsteiner;
● Vela.
Estes são os principais candidatos para o cargo de atacante. Também é possível que a equipe possa adicionar um jogador que não está em sua escalação.
Ronaldo vai deixar o Real?
Essa é uma questão muito importante, porque o clube precisa de um novo líder. Na temporada anterior, foi muito difícil para a equipe brigar por um lugar na zona da Liga dos Campeões e perdeu para a Juventus.
No entanto, a equipe conseguiu vencer tanto a Copa da Espanha quanto a Liga Europa. Esta é outra evidência de que os jogadores estão prontos para lutar até a última partida.
Nas próximas temporadas, o principal objetivo do clube será ganhar pelo menos um dos troféus nacionais. Será especialmente importante para o jogador português, pois ele será a principal estrela da equipe.
Você sempre pode acompanhar os eventos no site de estatísticas esportivas. Ele apresenta apenas informações verificadas e permitirá que você esteja sempre atento às últimas notícias.
Principais Resultados da Temporada 2018/19
A temporada 2018/2019 já mostrou que a principal tarefa do Real é terminar entre os 4 primeiros. A última vez que o clube esteve na mesma posição foi em 2002.
No final da temporada, Cristiano deixou o clube e não participará mais das partidas. Esta decisão foi tomada depois que o clube não ganhou nenhum troféu. Os torcedores e especialistas não estão satisfeitos com essa decisão, mas a diretoria do clube tem outras opções.
Após a saída do principal jogador, os seguintes jogadores foram escolhidos para a posição de liderança:
1. Sergio Regalona.
2. Pepe.
3. Lautarou Martins
Este último é um jovem jogador que já marcou vários gols pelo Real Madrid.
Se a equipe conseguir terminar no topo da tabela da La Liga, terá a chance de ganhar outro troféu.
Onde você pode encontrar as últimas informações do mundo dos esportes?
Será fácil encontrar os resultados das partidas no site de estatísticas esportivas. Aqui, você pode encontrar apenas as informações verificadas, que são atualizadas em tempo real.
Graças a isso, você sempre será o primeiro a saber sobre os últimos resultados das partidas.
Equipe”
A equipe de Julen Lopetegui já venceu a Copa dos Campeões, por isso é muito importante terminar a temporada na primeira posição da classificação. O treinador já escolheu os principais jogadores da escalação. O mais importante é estar na liderança na classificação, pois isso permitirá que o clube entre na Liga dos Campeões.
Lopetgui patrocinou com a seguinte formação:
• Ribery;
“”
• Lampard;
“”
• Ronaldo;
Os jogadores não são os únicos que terão que trabalhar. O elenco do treinador português tem muitos jogadores talentosos, então o clube também pode contar com as vitórias na arena nacional.
Agora, seria muito difícil terminar com o primeiro lugar na La Liga, porque Barcelona, Real Madrid e Atlético também são muito fortes.
O que o futuro valerá para o Royal Club?
O Real tentará não perder pontos nas partidas contra as equipes que são mais fortes que elas. A temporada 2018-2019 será muito difícil para Lopeta, pois será muito difícil terminar em primeiro na tabela.
Mas o time tem uma chance, porque há muito mais partidas pela frente. Na próxima temporada, o Real será mais forte e terá mais chances de ganhar troféus.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1 × 5 =