Os melhores jogadores da Semana 19 na Ligue 1

A Ligue des Champions é o torneio mais prestigiado do campeonato francês. É um torneio que está sempre repleto de intrigas e surpresas. Este ano, a competição é especialmente intensa, pois os principais favoritos do torneio são:
* PSG;
* Mônaco;
• Lyon;
Todos eles têm a chance de ganhar o troféu.
Os parisienses jogam na Liga dos Campeões há muito tempo. Eles ganharam o troféu várias vezes, mas ainda não conseguiram chegar aos playoffs. Eles são os principais competidores de Mônaco, que estão no mesmo grupo há vários anos consecutivos.
O Mônaco também é o principal favorito da Liga dos Campeões. Eles ganharam a Copa da França em 2017, e eles são o atual campeão. No entanto, o time não está no nível do PSG, então eles têm que lutar pelo título.
Nesta temporada, o Mônaco é o único time que tem uma chance real de chegar aos playoffs. Eles têm jogado contra Lyon e Marselha, que são os outros principais candidatos ao troféu, mas a equipe de Thomas Tuchel está bastante confiante de que eles vão entrar em uma rodada de playoffs.
Na Copa dos Campeões, o Mônaco tem uma boa chance de terminar entre os quatro primeiros. Eles vão enfrentar uma luta difícil, porque eles têm um número de jogadores que já estão na primeira linha da seleção nacional.

O principal objetivo da equipe nesta temporada é conseguir o ingresso para a próxima fase da competição. Eles precisam fazer o seu melhor para se aproximar dos principais candidatos do campeonato.
Tabela ligue 1
Na tabela da Ligue1, os parisienses estão no meio da classificação. Eles paraíso

jogou contra o Lyon, que está na parte de baixo da tabela. O time de Tuchel tem uma boa chance de chegar aos playoffs, mas será uma longa e dura luta.
Claro, será extremamente difícil conseguir uma passagem para um playoff, mas Mônaco tem o direito de sonhar. O clube tem uma ótima formação, e a equipe tem potencial para se tornar uma das principais equipes da Ligue.
No entanto, é difícil dizer que a equipe será capaz de alcançar esse objetivo. Os principais concorrentes são:

Bom, não é?
Nantes;
Lyon.
É muito importante para a equipe conseguir alguns pontos a cada partida, caso contrário não será capaz de alcançar seus objetivos.
Você sempre pode acompanhar os resultados das partidas parisienses no site de estatísticas esportivas. Aqui, você encontrará as últimas informações sobre a vida da equipe.
Principais favoritos da temporada em Liget
A temporada no Campeonato Francês já está a todo vapor. A Ligue du 1er Championnat é o segundo campeonato mais prestigiado da França. Tem uma longa história, e já ganhou vários troféus.
Entre as competições mais interessantes, o Liggett é um deles. É um torneio em que o objetivo principal é se classificar para os playoffs do campeonato nacional. Os parisienses conquistaram o título na temporada 2019/2020. Eles jogaram contra o Lyon na fase de grupos, mas perderam para eles na fase de playoffs e foram eliminados do torneio.
No momento, a principal questão é se a equipe pode repetir seu sucesso na nova temporada. Será extremamente difícil sair do grupo, mas há muitas partidas pela frente.
Toda a tabela da Ligue 2
A segunda metade da temporada na L2 é muito emocionante. A temporada ainda não acabou, mas já passaram algumas rodadas. A tabela do segundo tempo é muito interessante. Há apenas alguns times que têm uma chance real de ganhar o título, e muitos deles estão em uma forma muito ruim.
Há algumas razões para isso. Em primeiro lugar, as equipes não estão na melhor forma. Eles não têm os jogadores certos, e alguns deles não têm um bom treinador.
Em segundo lugar, os clubes não são tão fortes quanto os da Premier League. Muitos deles foram capazes de chegar aos playoffs na última temporada, mas desta vez eles não são capazes de fazê-lo.
Além disso, o mercado de transferências não é tão bom. Muitos jogadores estão deixando seus clubes, e outros nem estão interessados em deixar suas posições.
Por último, mas não menos importante, o nível no campeonato não é tão alto. Não permite que os clubes concorram contra os líderes da Premier League.
Então, a segunda parte da Ligue2 ainda é muito importante. As equipes têm que jogar entre si, e se conseguirem fazer isso, estarão em posição de lutar contra os principais líderes do futebol francês.
Quem ganhará o título na segunda metade do ano?
A primeira metade da L2 foi realmente interessante, e agora é hora de ver quem vai ganhar o título nesta temporada. Os clubes são bastante iguais agora, e isso não é surpreendente, porque o nível não é muito alto.
Muitos dos líderes ainda são jovens, e suas carreiras ainda estão em seus estágios iniciais. Eles podem melhorar o nível, mas muitos dos jogadores ainda não estão prontos para jogar no mais alto nível.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

vinte − dezesseis =